RESENHA: EU ESTIVE AQUI, de Gayle Forman

11:43


Editora: Arqueiro
Autor: Gayle Forman
Páginas: 240
Estrelas: 4/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON | SUBMARINO

**Esse livro foi cortesia da editora para uma opinião honesta**

Eu Estive Aqui - Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.


Eu estive aqui tem um história que aborda a culpa que o suicido deixa e a jornada de uma melhor amiga em busca da verdade. E, para mim, Gayle Forman faz isso de uma maneira simples, mas incrível, mostrando também como a morte de alguém pode interferir na vida das pessoas. 

Cody só quer a verdade, e no fim ela acaba conseguindo mais do que isso. E a forma como isso for desenvolvimento, focando em outros aspectos, fez o livros ser maravilhoso. 



Inscrevam-se no canal para mais novidades! 

Espero que vocês tenham gostado e se animado para leitura! 

Mil beijos e até o próximo, 

You Might Also Like

0 comentários