#quartanoOEE: A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER

15:36


Oi galera!! 

Hoje vamos começar um nova sessão aqui no blog e vai ser para indicar livros que são pouco conhecidos ou que já tínhamos lidos a tempos e nunca citamos aqui no blog. 

O tempo anda meio esquisito ultimamente e o primeiro livro que pensei em relacionar a isso foi A desconstrução de Mara Dyer, da Michelle Hodkin. Porque a Mara Dyer é esquisita, mas do melhor jeito possível. 

Não há muito do que ficar falando sobre a premissa do primeiro livro porque, como vocês sabe, eu sou a favor de começar um livro sabendo o minimo possível. Mas a história é basicamente sobre uma menina - a Mara - que é a unica sobrevivente em um acidente que mata suas duas melhores amigas e o namorado. E depois desse acidente, os pais delas se mudam para tentar ajudar a filha a superar a tragedia. E as coisas começam a ficar tensas... 


A trilogia Mara Dyer é fantástica. Vários eventos paranormais acontecendo, perguntas no ar e mistérios rolando. Os dois primeiros livros acabam com cliffhanger que me deixaram querendo matar um pelo próximo, e agora o ultimo já foi lançado e mal posso esperar para ler. 

E melhor de tudo: essa trilogia super combina com que tempo louco que uma hora está calor e outro muito muito frio. E Mara Dyer é essa confusão de eventos e emoções para mim. 

Noah <3 

E essa foi o primeiro #quartanoOEE!! Agora é a sua vez de indicar um livro que você acha que combina com esse tempo louco e que muda toda hora, tipo Mara Dyer que uma hora acha que está enlouquecendo e outra ela tem certeza disso.

Mil beijos e até o próximo

You Might Also Like

0 comentários