EVENTO: MOCHILÃO DA RECORD + BRITTAINY C CHERRY

08:00


Na sexa, dia 12, rolou a primeira edição do Mochilão da Record aqui no Rio de Janeiro e contou com a presença da autora de Sr. Daniels e uma queridíssima do blog, Brittainy C Cherry.

O evento foi apresentado pelo Guilherme e pela Shirley e ele falaram sobre alguns dos próximos lançamento do Grupo Editorial Record, sobre os autores que já estão confirmados pela Bienal, além de ter rolado vários sorteios, um bate bato com a Brittainy e a sessão de autógrafos. (E o Guilherme leva o maior jeito de apresentador. Eu estava rindo quase que o tempo todo)

Sobre os próximos lançamentos: 

Em busca de Cinderela, o livro que conta a história da Six e do Daniel de Um caso perdido, da Colleen Hoover será lançando no final desse mês ainda, assim como Em busca de abrigo, da Jogo Moyes que será relançado com uma nova capa e mais barato. 

Já os lançamentos para Julho são infinitos. Esse mês promete!! 

Na primeira quinzena do mês, teremos o lançamento do primeiro volume de uma duologia sci-fi do Marcys Sakey, Brilhantes. E esse livro se tornou um dos mais esperados ano ano para mim depois de tanto que ele foi elogiado pelo Guilherme. E melhor: o livro vai virar filme e terá o Jared Leto no papel principal #todossurtam

Mas é na segunda quinzena que o negócio vai começar a pegar fogo. Tantos lançamentos que eu nem sei por onde começar. A primeira novidade é o lançamento de Os lugares mágicos dos filmes de Harry Potter, com a mesma composição gráfica dos outros livros ilustrativos que estão sendo lançando pela Galera Record do mundo de Harry Potter. E junto ainda vem com o mapa do Beco Diagonal <3 

O terceiro livro da série Trono de Vidro, Herdeira do fogo, da Sarah J Maas, A garota no trem, da Paula Hawkins e A procura de Audrey, da Sophie Kinsella também estão com lançamento previsto para o final de Julho. 

Já para o segundo semestre temos o laçamento de Becky Bloom em Hollywood, da Sophie Kinsella, Star Wars - Manual do Império e Ugly Love, da Colleen Hoover que vai ser lançado na Biena em Setembro. 

Outros lançamentos comentados durante o evento foram: A vingança de Mara Dyer, o último volume da trilogia, está programado para esse ano ainda. Never Never, da Colleen Hoover, também pode sair esse ano, e sim, téra seu título traduzido assim como o de Maybe Someday. 



Sobre a Bienal: 

Colleen Hoover vem no domingo, dia 6 de setembro, e sim, ela vai autografar até 7 livro e vai atender a todos os fãs. E haverá senhas apenas para o controle, mas não terá limite. E Sophie Kinsella vem no domingo seguinte, dia 13 de setembro, mas ainda não há detalhes sobre como irá ocorrer o evento dela. 




Sobre o evento em si:



O evento foi maravilhoso e nunca vi um evento com sorteio de tantos livros - mas claro que não ganhei nenhum :( mas todo mundo que participou ganhou uma sacola reciclável com marcadores, bloco de anotações dentre outros coisas muito fofas.

O lado negativo - infelizmente - foi o fato das senhas só terem começado a serem distribuídas 1h antes do inicio do evento - que estava marcado em um horário super tarde em plena sexta feira - e a galera ter que ficar esperando do lado de fora da livraria porque não podia forma fila dentro da loja. 



Mas a participação da Brittainy - que foi a minha motivação para ir ao evento - fez tudo melhor. Ela é extremamente simpática e atenciosa, e quando chegou antes do evento começar, falou com todo mundo que estava esperando na fila - E ELA ME RECONHECEU DO MEU STALKER NO FACEBOOK!!!. E na hora do evento mesmo, ela estava super animada e dando super atenção a todos, e respondendo perguntas do público. 

Essa mulher é tanto fofa que até autografou a minha foto!!! MELHOR DIA!! 

E a melhor noticia foi que a editora pretende traduzir os outros livros da Brittainy, então a possibilidade dela voltar é grande, YAAAY. 



E ainda rolou um bônus que foi conhecer a fofa da F.M.L. Pepper e conseguir um marcador autografado!!! Ela é tão simpática e fofa que só aumentou a minha vontade de ler seus livros. 




Vocês também foram ao Mochilão na cidade de vocês? Conta para gente nos comentários o que achou. 
Até o próximo mochilão!! 
Muitos beijos ;*

You Might Also Like

0 comentários