UM POÇO DE "DELICADEZA" | @liahey

08:00




Oi, galera, tudo bom? 

Meio que continuado o post anterior sobre o Desapego Emocional, hoje resolvi contar um pouco mais sobre esse meu jeito de ser, mas com foco nesse meio jeito direito e sem enrolação, que quem me conhece pessoalmente conhece bem.

Uns dizem que sou um poço de grosseria e um titulo desse assustaria as pessoas (não? Porque me assustaria haha). Mas eu acho que sou apenas extremamente direta. Não gosto de enrolação. Eu vou direito o ponto.

E sabe uma coisa que eu odeio? Quando alguém vem falar comigo pelos whatapp ou facebook e começa: “Oi. Tudo bem com você?” e fica esperando uma resposta e eu morrendo de curiosidade, ate porque já sei a que a pessoa vai me pedir algo.

Cara, pede de uma vez. Sem medo. Vai tudo em uma única mensagem. Quem ser simpático, ótimo. Mas sem enrolação. Vou ensinar: “Oi, tudo bem? Será que você podia...”. Vou ficar muito mais feliz em te ajudar se você for direto ao ponto em me deixar na curiosidade.

Ai eu falo assim e minhas amigas falam que sou grossa. E digo “não é ser grosseira, é ser direta.” E sabe, não conheço ninguém assim. Não ao extremos, alias.

Não espere que eu mande um bom dia para você quando eu te mandar uma mensagens pelo whatapp. Vou ao extremo de educada por e-mail ou quando é algo mais profissional. Não vou fazer isso para pedi a alguém para baixar aquela serie para mim ou me mandar aquela aula que faltei.

Mas é obvio que eu agradeço depois. Já posso imaginar você ai pensar “meu deus, que garota sem educação”. Não sou. Sou muito educada. E sempre agradeço. Eu só não sei ser fofa e todo bonitinha amorzinho com as pessoas. Não nasci assim, mas isso é assunto para outro post, prometo.

Agora eu quero saber de você. É assim também, já foi ou deseja ser? Ou é a amiga chata que deixa os outros morrendo de curiosidade com todo o suspense de pedir algo?

Se for minha amiga/meu amigo pode pedir sem medo. O máximo que pode acontece é eu dizer não, mas isso dificilmente acontece, porque se eu posso ajudar, eu ajudo. 

Beijinhos ;*

You Might Also Like

0 comentários