[REVIEW] Art & Soul, de Brittainy C. Cherry | @liahey

10:20

Editora: Self Publishing
Autor: Brittainy C. Cherry
Previsão de lançamento no Brasil: sem previsão
Páginas: 269
Estrelas: 5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON

I had always been the invisible art student in high school.
Passed by. Glossed over. Unnoticed.
Now I was Aria Watson…that girl.
After one bad decision, and being labeled a slut, I was no longer unseen. I was the whore. The ignoramus. The tramp.
I would never be invisible again.
Particularly to Levi Myers. He was the odd boy with the beautiful soul who accepted and understood the broken girl inside me.
Falling in love wasn’t the plan. But how could I resist his promises of hope? Of forgiveness? Of a future I had stopped dreaming of?
We were shattered. We were scarred. We were something strange and beautiful.
We were two lost souls holding on to the only thing that could keep us together.
Each other

Cherry é uma das minhas autoras favoritas de vida - até porque não é atoa que o nome do blog é a tradução de um dos seus livros - então é claro que eu vou ler qualquer livro que ela venha a lançar. 

Art & Soul é um livro incrível, eu confesso que eu não sabia nada sobre a história quando eu comecei - não tinha lido a sinopse. Só sabia que seria YA porque a autora falou em suas redes sociais. Mas é um livro com uma história que me surpreendeu a cada virada de pagina. 

O livro conta a história de dois adolescentes que estão passando por momentos difícil - rejeição dos pais, mudança de escola e status social - e sem querer eles encontram um no outro alguém que pode entender o que eles estão passando, mas não do jeito fácil insta love que vemos por ai. 

Levi é aquele cara que sempre vai está lá para te ajudar, não importa o que - e no fim das contas fica impossível não se apaixonar. Ele é a alma (soul). Aria é a menina artística que por causa uma má escolha, sua vida vira de cabeça para baixo, e ela vai de a invisível a conhecida com uma reputação ruim. A menina que é julgada. Ela é a arte (art). 

Juntos, eles foram um casal - nem sempre no sentido de namorados - que mesmo sendo improvável, são a combinação perfeita: Art&Soul <3 Esse sentido que a autora dá ao título faz com que a história faça muito mais sentido - e uma simples palavra consegue descreve os protagonista melhor do que um texto faria. 

Eu não quero ir a fundo e contar sobre o melhor da amigo dela, o que fez o Levi ir morar com o pai ou sobre o relacionamento que a Aria tem com a família, que mesmo sendo partes super importantes do livro, a ideia aqui não é essa. Não quero entra em detalhes em nada e acabar deixando dicas sobre o que rola na história e acabar fazendo que quem vá ler o livro depois de ler a resenha, não tenha mais o mesmo encantamento a ir descobrindo as coisas. 

Mas eu falo uma coisa: todo livro da Cherry, de forma genial, me ensina algo. E esse não foi diferente. Com um final que mesmo eu torcendo para que outra coisa acontecesse, ainda assim foi perfeito, esse livro me tirou algumas - ou várias - lagrimas. E eu estou louca para que mais de seus livros sejam lançados aqui no Brasil. Porque se você não sabe, o seu livro Loving Mr. Daniels, será lançado sem junho pela Editora Record, com o título de Sr. Daniels. 

Até o próximo
, e não se esqueça de deixa sua opinião nos comentários. Mil beijos ;*




You Might Also Like

3 comentários

  1. Também quero ler todos os livros que essa autora vai publicar na vida, mas fico triste pois só conheço um livro dela que foi publicado aqui, que foi Sr.Daniels, um dos melhores romances que já li na vida, e espero que esse livro citado na resenha seja logo publicado, pois preciso ler, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que vão lançar "The Air He Breathes" dela aqui no Brasil? (ele tem resenha em vídeo aqui). Esse livro é maravilhoso e espero que a Record lance os outros também!
      Bjs.

      Excluir
  2. Também quero ler todos os livros que essa autora vai publicar na vida, mas fico triste pois só conheço um livro dela que foi publicado aqui, que foi Sr.Daniels, um dos melhores romances que já li na vida, e espero que esse livro citado na resenha seja logo publicado, pois preciso ler, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir