[RESENHA] Fiquei com o seu número, de Sophie Kinsella | @liahey

08:00

Editora: Record
Autor: Sophie Kinsella
Título original: I've Got Your Number
Paginas: 496
Estrelas: 4/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON | SUBMARINO


Fiquei com o seu número - A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


Vocês já devem ter reparado que ando completamente viciada nos livros da Sophie Kinsella, né? Pois é, não estão errados. Menina de vinte despertou em mim um desejo incontrolável de ler todos os livros essa autora genial e claro que Fiquei com o seu número não podia ficar de fora. 

Como todos os outros da autora eu fiz resenha em vídeo, resolvi não deixar esse de fora e gravei as minhas impressões sobre o livros para vocês :)



E não se preocupem, já tem mais livro da Kinsella em vista para eu ler! Lua de mel é o próximo e podem esperar que rolará resenham depois. 

Também é fã da Sophie Kinsella? Compartilhe o seu amor aqui nos comentários e se inscreva lá no canal :) 

Beijinhos ;*




You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho esse livro tipo a muiiiito tempo, e fico só adiando, enrolando e pulando a leitura
    todo mundo diz pra eu ler que eu vou amar, pretendo dar uma chance a ele logo

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir