5 LANÇAMENTOS ESTRANGEIROS / Maio 2015 | @liahey

08:30

Hoje quero começar uma nova coluna aqui: falar sobre os lançamentos estrangeiros que estou mais ansiosa para ler. A ideia é mostrar os cinco livros que estou mais antecipando o lançamento e talvez uns bônus também :) E como o Goodreads sempre manda um e-mail mostrando os lançamentos do mês, fica mais fácil. (ai, skoob, uma ideia para você). 

Os livros que vou mostrar não estão em um ordem especifica nem nada, e apenas um livro eu tenho certeza que vou parar de fazer tudo - até dormir - para ler, mas isso eu conto quando chegar na vez dele. 


Kasie West é uma autora de livros super fofos e bonitinhos - estilo os da Jennifer E. Smith - que eu simplesmente adoro. Já li dois delas e não vejo a hora de ler mais, e The Fill-In Boyfriend tem lançamento previsto para dia 5, pela Harper Teens - yaaay logo na primeira semana - e eu confesso que não sei bem sobre a sinopse, mas já imagino que vai ser fofura do inicio ao fim. E se você não conhece a autora, ela escreve YA e se você gostou dos livros da Jennifer E. Smith, super recomendo. 

Nowhere But Here é da queridinha Katie McGarry que já tem dois livros lançados aqui no Brasil pela Verus Editora - No limite da atração e No limite da Ousadia. Esse novo lançamento da outra vai ser lançando só dia 26, pela Harlequin Teen. E tudo que eu sei sobre o livro é o suficiente para quer-lo logo - bad boys e motos. 

E Maio também e o mês de mais Maddox Brothers, YAAAAY. No final do mês é a vez do Taylor ganhar a sua história. Beautiful Sacrifice vai ser lançado dia 31 pela Atria Books. E mesmo não tenho gostado tanto assim do livro do Thomas, estou animada por esse. 


Virei fã da Sarah Dessen quando li A caminho do verão em Janeiro e estou louca por Saint Anything, que também vai ser lançado dia 5, desde que descobri sua existência. E ao que parece a Editora Seguinte já comprou os diretos desse livro, então vamos cruzar os dedos e torcer para que eles lancem aqui bem rapidinho. 

Todo mundo já deve saber a esse altura que sou super fã da Colleen Hoover e para mim quando ela lança um livro é praticamente feriado: não faço nada, só leio. Sem parar. E aposto que com Never Never, part 2 nada será diferente. Esse livro escrito em parceira com Tarryn Fisher vai ser lançado no dia 17 - e espero que elas adiantes assim como fizeram com o primeiro e eu serie uma pessoa mais feliz. 

E você, quais são os lançamentos, estrangeiros e nacionais, que você mal por esperar? Eu ainda quero fazer sobre os nacionais, mas vai ficar mais para frente essa ideia. 

Espero que tenham gostado, e até o próximo. 

Beijinhos ;*



You Might Also Like

0 comentários