RESENHA: À SUA ESPERA

08:00

Editora: Arquerio
Autor: Abbi Glines
Série: Rosemary Beach, livro 11
Paginas: 272
Estrelas: ⭐⭐⭐

From #1 New York Times bestselling author Abbi Glines comes the next new adult novel in the Rosemary Beach series, in which we meet Mase, a Texas heartthrob first introduced in Take a Chance who comes to Rosemary Beach to stir things up.

I had an urge to fix all her problems. Which was stupid. She was doing fine without me. But something about those big eyes…

Mase Colt-Manning has always preferred his humble life as a Texas rancher to his birthright as the son of a legendary rock star. In fact, he rarely visits his father’s rarefied world in Rosemary Beach, especially if it means bunking at his vile half-sister Nan’s house—until one visit leads to a chance encounter with a young, gorgeous house maid who awakens him with her off-key but spirited imitation of a country music star…

Reese Ellis finally has her freedom. After escaping a lifetime of abuse from her parents and classmates for an undiagnosed learning disorder, she seizes the opportunity to be a house maid to some of the richest families in Rosemary Beach. But her job is in jeopardy when she causes an accident at the home of her most important client, Nan Dillon. When a hot, half-naked stranger with a cowboy’s swagger comes to her rescue, she’s intrigued—then afraid once he shows his own interest. Reese has never met a trustworthy man in her life. Will Mase be any different?


Eu estava super ansiosa por esse livro já que Rosemary Beach é uma queridíssima minha e no final do livro da Beth, tem dois capítulos desse, então eu estava louca por esse livro, mas acabei de decepcionado um pouco. Para mim, os dois livros poderiam ter sido acoplados e ser tornado um só.

No geral, When I’m Gone é um ótimo livro, mas eu senti falta de mais interação entre os outros personagens da serie. Eu imaginei que teria muitas cenas com a Harlow, por ela ser irmã do Mase. Porém temos bastante Jimmy nesse livro, já que a Reese se torna vizinha dele quando se muda para Rosemary – e esse é um bônus e tanto. Jimmy <3


Com esse titulo já se pode imaginar: a maior parte do relacionamento do casal protagonista é a distancia e de forma platônica, e eu adorei isso, já que pudemos conhecer melhor sobre cada um. Claro que rola aquele insta love irritante, mas no fundo eu consigo vê porque a protagonista caiu nesse clichê – e isso tem a ver com o passado dela e da maneira como Mase a trata - como se ela fosse quebrar a qualquer momento. 

Mase é o cara dos sonhos de qualquer pessoa. Ele ainda não é o meu favorito dos caras de Rosemary – o Grant ainda tem esse lugar – mas ele é perfeito. A Reese é cheia de problemas, de vários tipos, e ele faz de tudo para ajuda-la de um jeito puro – não sei explicar. Reese se tornou uma das minhas personagens favoritas, assim como o Mase, e mesmo no final, quando eu acho desnecessário sua reação a uma situação especifica, eu consegui me conectar com ela o suficiente para entende o porquê a Glines fez aquilo.
"Eu vou fazer você esquecer de tudo. Eu prometo que vou, Reese. Um dia, tudo o que você vai ver ou lembrar será eu e como nós dois sentimos juntos. Eu prometo." 
A história em si é muito boa, o relacionamento a distância, a protagonista aprendendo a vencer seus medos e sua dificuldade e tendo algum a quem possa se apoiar; a Nan sendo uma bitch mesmo em uma cena de 30 segundos, mas o mais interessante foi o cliffhanger deixado no final e já entregando o significado do titulo do próximo livro.


Eu sou fã da Glines e estou louca pelos próximos livros de série e pelas suas próximas series, mas eu espero que ela consiga me surpreender com o When I’m Back, porque mesmo eu não tendo gostado muito da sinopse, estou na louca pelo livro.

De certa forma, esse livro pode ser lido como standalone, mas recomendo que leia os outros, eles valem apena. Aqui tem um post falando um pouco sobre a serie e os oito primeiros livro, e aqui tem a resenha do nono livro. E se você não sabe, Rosemary Beach vai terminar no livro 15 e eu espero que a autora faça com esse livro o mesmo que ela fez com o ultimo da serie Sea Breeze: um epilogo lindo para cada casal. 

Também é fã da Glines e já leu todos os livros dela e também não vê a hora dos próximas? Conta para gente nos comentários :)

Beijinho ;*

You Might Also Like

0 comentários