[RESENHA] O segredo de Emma Corrigan, de Sophie Kinsella | @liahey

08:35

Editora: Record
Título original: Can You Keep a Secret? 
Paginas: 384
Estrelas: 5/5

Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?

Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.

Eu me conectei com os personagens do inicio do fim, não tem "aquele" momento onde eu achei que o livro tinha perdido seu rumo ou algo do tipo. E não teria como eu falar desse livro em um resenha escrita, todo meu sentimento não seria expressado da maneria correta. 



Já leu Emma Corrigan ou qualquer outro livro da Kinsella? Compartilha comigo nos comentários porque estou em um vibe Sophie Kinsella e preciso de pessoas para conversar sobre :)

You Might Also Like

0 comentários