[RESENHA] No mundo da Luna, de Carina Rissi | @liahey

08:00

Editora: Verus
Autor: Carina Rissi
Paginas: 476
Estrelas: 4,5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON


A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.

No mundo de Luna não foi o melhor livro da Carina Rissi para mim, mas ainda assim foi uma leitura incrível que continua a provar que precisamos de mais autores nacionais do gêneros, e de outros também, para cada vez mais aplicar o mercado nacional de livros internacionalmente.

A escrita do livro me cativou e me prendeu do inicio ao fim. Fiquei encantada pela história e por isso queria que o livro tivesse mais 10 paginas com um epilogo porque eu sou fã de epílogos. Até porque No mundo da Luna é um livro que não parece ter quase 500 paginas pela forma como a história da Luna e o Dante fluiu.



No dia 21 de março rolou no Shopping Rio Sul, aqui no RJ, o evento de lançamento do livro e eu fui lá conferir e pegar autógrafos com a fofa da Carina. A Carina é linda fofa demais da conta e estou louca para os próximos livros dela para eu poder ir a mais sessões de autógrafos.

Pelas regras do evento, só era permitido dois livros por pessoa para autografar sendo um, obrigatoriamente, No mundo da Luna, mas eu encontrei uma amiga-de-sessão-de-autografo lá e ela levou um dos meus, então trouxe para casa 3 com dedicatória da Carina <3 






Bom, é isso por hoje e quem sabe eu não faço um cobertura de um próximo evento? 

Agora é a sua vez: já leu No mundo de luna ou/e foi a um dos evento da Carina? Conta aqui nos comentários :)

You Might Also Like

0 comentários