[RESENHA] Garota Online, de Zoe Sugg a.k.a. Zoella | @liahey

08:00

Editora: Verus
Autor: Zoe Sugg a.k.a Zoella 
Título original: Girl Online
Série: Garota online, livro 1
Páginas: 308
Estrelas: 5/5

Garota Online - Penny tem um segredo.

Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida.

Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.
De repente, Penny percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.
Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital.

Mesmo com as minhas expectativas nas alturas com esse livro, a história não chegou nem perto de me decepcionar. Com uma escrita cativante e que flui de tal maneira, consegui aproveitar o livro do inicio ao fim, mesmo não tendo ficado tão satisfeita com o final - que para mim poderia ter sido melhor desenvolvido.

Mas não tem como eu dar menos do que cinco estrelas porque eu acredito que eu consegui captar a mensagem que a história quis transmitir com relação a blogs, ao anonimato e a superação. 




E você - com certeza já ouviu falar - mas já leu e/ou ficou interessado? Eu - particularmente - super indico se você gosta de YA contemporâneo e/ou dessa temática de internet. Valeu super apena. 

Inscreva-se no meu canal: http://bit.ly/canalLIAHEY

Beijinhos ;*

You Might Also Like

0 comentários