RECEITA ANTI TEDIO | @liahey

08:00

Quem nunca passou por aquele momento onde o tédio é maior do que tudo e não estava preparado para a ocasião? Porque, você sabe, tédio é um evento que você sempre precisa está preparado, como um dia de chuva onde um guarda-chuva é necessário ou um dia ensolarado quando os itens indispensáveis são o óculos de sol e o protetor solar.

E foi pensando nesse evento constante em nossas vidas que eu bolei esse post e a Jess sugeriu que fizesse em forma de receita, e acho que super deu certo. Então vamos aos ingredientes...

Você vai precisar de:

1) Doces, porque a vida foi feita para ser adoçada.


Sempre existem aqueles momentos em que só muita bala para adoçar sua vida. quando você acorda cedo, pega transito, chega na sala para aula e pronto: três horas com alguém falando coisas que não quer ouvir. Tenha sempre um chocolate na bolsa, ou um pacote de bala (vale halls, jujuba, 7 belo, juquinha e varias outras). Mas confesso que a minha opção do momento é Skittles.

2) Papel e caneta, porque perder boas ideias por causa do tédio não é justo com o mundo.




Momentos de tedio é, em minha opinião, o melhor momento para colocar ideias no papel. Então tenham sempre um em mãos, vale um pedaço de guardanapo, nota fiscal da loja onde você comprou as balas e os chocolates ou até mesmo aquele post it que está perdido no seu estojo sem uso. E lembre-se: tempo é dinheiro, então não vale ficar desperdiçando muito tempo pensando em nada. Escreve. O nada pode ser a sua melhor ideia.

3) Livros, porque nunca é tarde para colocar a leitura em dia.


Estamos em um blog sobre livros, então não podia deixar de colocar esse item nessa receita, certo? Colocar a leitura em dia nos momentos mais inusitados é sempre um bônus, e bônus é ganho de tempo. Livro na bolsa – seja físico ou um e-reader – é indispensável para você amante da leitura. Nunca se sabe quando vai rolar um tempinho para ler 5 paginas ou um super tempo para finalizar aquele livro.

Agora é a sua vez de me contar qual a sua receita anti tédio! 

You Might Also Like

0 comentários