CLUBE DO LIVRO SARAIVA RJ, edição Abril 2015 | @liahey

08:00

Oi galera, tudo bom? 

Hoje eu vim falar sobre o Clube do Livro Saraiva RJ, que rola uma vez por mês na Saraiva Mega Store do Shopping Rio Sul, em Botafogo. Bom, eu sempre tive vontade de ir, desde que eu descobrir, mas sempre rolava aquela preguiça gigante de não querer e passar o sabadão fazendo nada em casa. Até que... o tema de abril foi: NEW ADULT <3 e eu pensei: "eu preciso ir, tipo muito". Então eu fui. E só me arrependo de não ter ido antes. 

A organizadora, dona e essas coisas do clube é a Frini, e gente, ela é sensacional. Ela parece comediantes de stand up falando. Ela é hilária e super divertida deixado o clube ainda melhor. E juntou ela com a Tita nesse clube, e se você já conhece umas das suas, pode imaginar. 


Essa edição foi patrocinada pelo Grupo Editorial Record, que mora muito no meu s2, e além de comentarmos sobre livros queridinho de todos como os Maddox, da Jamie McGuire, os livros da Colleen Hoover (que se você não sabe vem para Bienal no Rio esse ano #liadesmaiada), dentre outros, também foram apresentados os próximos lançamentos da Editoria Verus, Record e Galera Record e eu só digo uma coisa: Maio é o mês que vou falir de tanto lançamento que vai rolar. 

Momento fangirl #1: MEU DEUS, LOVING MR. DANIELS CHEGA NAS LIVRARIAS EM JUNHO AAAAH, E SE VOCÊ NÃO SABE FOI POR CAUSA DE UM OUTRO LIVRO DESSA AUTORA, THE SPACE IN BETWEEN, QUE O BLOG TEM O NOME QUE TEM. 

Momentos fangirl #2: AHH, BIANCA BRIONES, BRITTAINY C CHERRY E TAMMARA WEBBER MANDARAM RECADINHOS PARA O PESSOAL DO CLUBE #liamorta E A BRITTAINY AINDA FEZ EM VIDEOS E FALOU EM PORTUGUÊS NO INICIO #liasurtada


O Clube de ontem, dia 18, também teve a participação da Claudia Mello, tradutora de vários livro NA como No limite da atração e No limite da ousadia e os livros da série dos irmãos Maddox <3 e ela é uma fofa, super simpática e ainda fez Q&A no final com a galera tirando varios duvidas de quem trabalha com isso e dando dicas. 


E além de tudo isso que rolou no clube, também rolou a divulgação em primeira mão de um dos lançamentos de maio da Verus, que eu nem sabia que a editora tinha comprado os direitos. Making Faces, da Amy Harmon traduzido para Beleza perdida vai ser lançado já mês que vem e o Clube de Julho vai discutir esse livro YAAAAY. E eu conhecia essa autora por indicação da Colleen Hoover, então só por isso já sei que o livro vai ser maravilhoso. 

O Clube do Livro foi uma experiência incrível e com certeza voltarei nos próximos. Alias, o próximo já tem data e tema: dia 23 de maio, às 15h e será sobre livros desconhecidos. Infelizmente esse eu não poderei ir já que será no mesmo dia do lançamento do novo livro da Marina Carvalho :( 

Mas podem esperar e rolaram mais posts sobre o Clube aqui e ainda vou arrastar a Jess em um desse ainda... 

E você já foi a um ou já ouviu falar? Ficou curioso? Conta nos comentários e acompanhe o Saraiva Conteúdo para saber dos próximos :)

Beijinhos ;*

You Might Also Like

0 comentários