PARA SEMPRE GLEE

14:48


Quando Glee sugiu em 2009, veio algo novo para televisão do século XXI: uma serie sobre adolescentes do ensino médio que fazem parte de um coral. E eles não vieram cantando apenas sucessos do momento, a playlist de Glee começou, e é até hoje, muita mistura de clássicos, muitas antigas não tão populares e hits atuais; desde Broadway até Single Ladies. E foi isso que me chamou a atenção a mais de cinco anos atrás.

Com uma composição de personagens que fugia um pouco do tradicional e a vilã sendo a treinadora das lideres de torcida, a serie foi ganhado espaço e prêmios. Contudo, confesso que hoje, seis temporadas depois, Glee, depois de muitos altos e baixos, já teve seu momento de glória. E para mim esse momento tem um nome: a terceira temporada.


A terceira temporada teve os melhores números musicais, as melhores performances, os melhores figurinos, assim como também a melhor atuação do elenco, as melhores histórias e a melhor Sue Sylvester. Eu chorei feito criança na season finale. Na minha opinião, a serie deveria ter acabado ali ou ao menos mudado a geração e começado um novo Glee Club em outro lugar, como personagens completamente diferentes.

Até porque não existe o New Direction sem Rachel, Finn, Santan, Kurt e companhia. E depois da morte do Cory... (nem sei o que dizer, ainda escorre umas lagrimas quando ouço ele cantando nas músicas)

Eu abandonei a serie na metade da quinta temporada porque eu já não aguentava mais e também via mais sentido naquilo. Mas quando ouvi sobre o cancelamento na sexta e que teria apenas 13 episódios, pensei, “por que não?”. E eu definitivamente não me arrependo na maioria das vezes.

Os dois primeiros episódios foram pura nostalgia e ainda encerraram cantando Home, da banda indie folk Edward Sharpe and the Magnetic Zeros, que é uma musica super nostálgica para mim e foi ai que vi esperanças para essa temporada final...


Claro que está rolando coisas que eu estou achando nada a ver, como Rachel & Sam (não consigo imaginar a Rachel com ninguém a não ser o Finn, me julguem). Mas fora esse detalhe, eu gosto dos personagens novos, mesmo eles não ganhado a devida atenção, a trilha sonora dos episódios continuam bem Glee e MR. SHUE IS BACK <3

Sobre esses últimos episódios e músicas, mas eu iria adorar se rolasse umas musicas da Taylor Swift no final do caminho. Sempre quis um especial sobre ela e nunca rolou L essa é a minha decepção Glee.

Mas apenas de tudo, Glee é um queridinha minha, foi uma das primeira serie que comecei a baixar back in 2009 e também um das primeira quando o meu vicio por serie de tv surgiu no ensino médio.

Mas sobre coisas boas, e para encerra o post, eu escolhi três músicas que representam o espírito Glee para mim.  

1. Don't Stop Belivin' - Journey: Todas as versões. E eu não preciso dizer o motivo né? Essa música é o clássico de Glee.

2. We Are The Chamption - Queen: Essa música, para mim, foi o marcou o fim da era Glee, marcou o fim de uma era = o eleco original

3. Born The Way - Lady Gaga: Não acho que nada mais precisa ser dito. Essa música representado toda a proposta da série.



E lembre-se: quando você menos espero, um Glee Club pode aparecer para te salvar, seja em forma de um amigo, um professor, uma serie de TV ou até mesmo em forma de um livro. 


E você, é fã de Glee e ainda não desistiu da série? Ou nunca curtiu muito? Conta para mim nos comentários :) Beijinhos ;*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ei Lia, eu acompanhava Glee, mas parei no início da terceira temporada. Amo música e uma série ambientada nisso chamou muito a minha atenção. Mas para mim foi perdendo o encanto, até que cansei. Soube do cancelamento, e talvez agora eu pegue para ver o final, porque a premissa da série é incrível. Também não acreditei quando saiu a notícia da morte do Cory (na verdade ainda é difícil de imaginar), e não consigo imaginar Rachel com outra pessoa. Espero que a série tenha um final digno (se já não teve, porque não sei se acabou).
    Beijos, Gabi.
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, para minha a terceira é a melhor haha e também quero um final digno, eu aguentei a quinta temporada toda e mereço HAHAHAH

      Bjs.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir