[REVIEW] More Than This, de Jay McLean | @liahey

14:00

Editora: Self Publishing
Autor: Jay McLean
Paginas: 311
Estrelas: 4,5/5 
GOODREADS | AMAZON | KOBO

A Jess fez uma introdução que acho que deve ser obrigatório para todos os livros da Jay: “Ok, estava eu fazendo meu ranking de melhores livros do ano e percebi que , apesar de termos falado da Jay em um especial, não tinha review propriamente dita dela. E vocês PRECISAM conhecer a Serie More, vocês precisam conhecer esses personagens incríveis.” E essa assim que eu penso. Thanks, J.

More Than This apresenta um mundo cheio de personagens complexos com histórias sobre amor, família, amizade e superação. A Jay criou um grupo de amigos que eu queria que fossem os meus amigos. Cada um deles com uma peculiaridade diferente, cada um com um essência que os define. E nesse primeiro livro somos apresentados a fundo a Jake e Mikayla.
"Eu não podia mudar o que tinha sido feito. Eu não podia mudar o futuro. Eu não podia nem prevê-lo" 
Mesmo parecendo a primeira vista, a história deles são é um insta love. Eles desenvolvem um sentimento mutuo sobre o outro que tem muito a ver com os traumas que aconteceram na vida da Kayla e sobre como o Jake sentia uma necessidade de ajudar. Mesmo adorando o livro, ele teve dois pontos que me irritou um pouco, mesmo que no final eu tenha entendo o motivo pelo qual a autora fez aquilo.

E um deles foi o fato da Kayla ser mimizenta, como diz a Jess, claro que nas condições delas todos agiriam daquela forma e desejariam uma necessidade por independencia em algum ponto, mas irrita. E o Jake em um cena especifica com o Logan, seu melhor amigo, também me tirou dos nervos, mas o outro aspecto você tem que ler para descobrir.


Com tudo, no geral, More Than This é um livro ideial para o inicio dessa serie de história que são interligadas e que mostra a vida e os relacionamentos de um grupo de amigos. Jay tem uma escrita que te faz não querer largar o livro por um segundo e também te faz querer reler seus livros eternamente.
"Ele é o meu Jake. E eu sou a sua Kayla."
More é daquelas série de romance contemporâneo que todo mundo deveria ler porque além de ter uma história incrível com personagens cativantes, tem como autora a Jay que escreve de um jeito que sempre deixa o leitor querendo mais...

Já leu More? Já viu nosso especial sobre a Jay? Já virou JayBird? HAHA. Então dá um feedback pra gente aqui nos comentários ou no facebook ;)



You Might Also Like

0 comentários