[REVIEW] More Than Her & More Than Him, de Jay McLean | @jessdag_

15:00

Editora: Self Publishing
Autor: Jay McLean
Estrelas: 5/5 <3
MTHer: GOODREADS | AMAZON | KOBO
MTHim: GOODREADS | AMAZON | KOBO


"Ou a Review sobre Logan Mattews, who cares?




Ok, estava eu fazendo meu ranking de melhores livros do ano e percebi que , apesar de termos falado da Jay em um especial, não tinha review propriamente dita dela. E vocês PRECISAM conhecer a Serie More, vocês precisam conhecer esses personagens incríveis. Vocês precisam se apaixonar por Logan Matthews, como eu me apaixonei.

Os livros são “interligados” em um mundo e não dá pra ler um, sem ter lido o outro. Coisas que acontecem em um livro, afetam diretamente o livro seguinte, mesmo que se trate de personagens diferentes.

Não estou tratando More Than Her e More Than Him como se fossem um livro só, apesar da review única. Acontece que esses dois livros são de um casal só, são do meu personagem favorito - o Logan - e sobre a história dele com a Amanda.

Logan motherfucking Matthews é um personagem TÃO completo, que eu nem sei. Se eu fosse escolher UM personagem de todos os livros que li recentemente, escolheria Logan. Tal meu nível de amor por ele. O Logan do Her é mais leve, mais descompromissado, mais preocupado em desfazer as burradas que ele fez com a Amanda. A história não é tão pesada, mas é de uma profundidade que dá três tapas na minha cara.

Já o Logan do Him… Não sei se vocês conhecem, mas minha banda favorita - o Maroon 5 - tem essa musica chamada “Goodnight, Goodnight” e essa musica tem um trecho que diz o seguinte: “I’m sorry, I did not mean to hurt my little girl, it's beyond me I cannot carry the weight of a heavy world, so goodnight, goodnight…”. Esse é o Logan do Him. Alguém tão desesperado sobre as coisas que aconteceram, as decisões ruins, como tudo afetou ele negativamente, com o desgraçamento da cabeça, e MESMO ASSIM, sem deixar um minuto de ser o Logan motherfucking Matthews, sem fazê-lo perder sua essência.

E a vida é tão desgraçada com o Logan, tão desgraçada com a Amanda, mas eles continuam sendo duas pessoas incríveis, personagens incríveis dessa história incrível feita pela Jay McLean.

Eu poderia me estender e falar especificamente sobre cada livro e fazer uma review minuciosa de todos os acontecimentos, sobre o passado e o presente e sobre como eles se apaixonaram, como o Logan ferrou com tudo e como eles cederam, mas acho que essa parte vocês DEVEM ler e entender nível de amor que eu tenho por esse personagem tão lindo, complexo e COMPLETO que é o Logan.

P.S. - Só pra vocês não acharem que eu só amo o Logan, amo a Amanda também, mesmo que ela seja mimizenta, de vez em quando. A história dela com o irmão, o ex, a família, os amigos, é toda bem bonita e apenas complementa esse livro maravilhoso <3


Já leu More? Já viu nosso especial sobre a Jay? Já virou JayBird? HAHA. Então dá um feedback pra gente aqui nos comentários ou no facebook ;)



You Might Also Like

0 comentários