[BOOK HAUL] Dezembro 2014 | @liahey

15:30


Dezembro foi um mês fraco de compras de livros, até porque teve a falência na Black Friday, mas isso não quer dizer que eu tenha me controlado. 

Eu comprei muito livro em dezembro, mas muitos não chegaram devido ao final do ano e tudo demora :( mas 8 chegaram. Muitos do que comprei foi por puro impulso porque ou eu já tinha e queria trocar a capa ou estava muito barato ou os dois motivos anteriores. 

Indo direto ao ponto, os dois primeiros foram presentes de amigo oculto e eu ganhei as belezuras que eu queria :)

Mentirosos eu ganhei da linda da Jess no amigo secreto das pessoas legais da faculdade. Como eu já fiz resenha dele aqui, vou pular para o próximo, mas lembre-se: eu acho o livro incrível, pelo menos o final. Listografia é justamente isso, um livro para fazer listas. Esse eu ganhei em outro amigo oculto. O melhor do livro são as ilustrações sem noção nenhuma, mas eu adoro listas, então esse livro é meio que perfeito para mim. Obrigada, Marina

Will & Will e Quem é você, Alasca foram compras compulsivas porque eu queria as capas novas e lindas. 

Um dia de cada vez era para entrar no haul passado, mas como eu esqueci :( vou colocar ele aqui. Esse livro é incrível e mesmo se tratando de um tema pesado, a forma como ele é abordado pela autora é interessante. Ele já tem resenha aqui. 

Por uma questão de amor e O outro lado da memoria, ambos da Beatriz Cortes, foram compras pelo preço e também para conhecer mais esse autores brasileiros novos que tem uma super pegada indie que eu adoro. 

A menina que tinha dons é uma distopia narrada pelo ponto de vista de uma menina de 10 anos e quando eu vi a sinopse no canal da Reagan, eu fiquei super interessada e logo depois super feliz que a Rocco tava lançado o livro no final do ano. 

E por último: O presente do meu grande amor & My true love gave to me que são o mesmo livro em edições diferentes. Essa edição UK é meu amorzinho precioso, ela é linda e maravilhosa e rosa. A edição em português eu já tinha antes da em inglês chegar, mas quem se importa? Sobre o livro, eu só li 6 dos 12 contos e eu me decepcionei muito com varias das que já li. 

E você, quais foram as suas aquisições de Sezembro? Já leu um desses livros? Conta para gente nos comentários :)


You Might Also Like

0 comentários