OS MAIS ESPERADOS PARA 2015 | @liahey

14:30

Depois de fazer uma lista com os melhores do ano, agora é a vez de contas quais são os lançamentos que estou mais ansiosa para que cheguem logo. Claro que a lista é um pouco grande, mas reduzi para o que realmente estou esperando desde que foram divulgados a existência.

Claro que Colleen Hoover e todos os seus três livros anunciados até agora (vai que rolar mais um ai..) então na lista, junto com alguns outros que acredito estar na lista de muita gente por ai. 

Eu dividi em duas categorias: laçamentos estrangeiros e nacionais, e dentro dos nacionais só vão entrar os livros que ainda não li, mesmo estava louca para colocar na coleção os livros da Abbi Glines que estão sendo lançados pela Editora Arqueiro e o Losing Hope que a Galera Record anunciou o lançamento para fevereiro.  

TOP LANÇAMENTOS ESTRANGEIROS 


5. NEVER NEVER - Colleen Hoover e Tarryn Fisher

O livro surpresa que a Colleen co escreveu com a Tarryn e na verdade não tem motivos para eu esta louca para ele, o fato dele simplesmente ter a Colleen como um das autoras já me vendeu. Mas sobre o livro em sim, pelo que li na sinopse já sei que vou chorar porque eu chorar com todos os livros da Colleen, mas quem se importa? O livros dela são os melhores <3 

Lançamento: 11 de janeiro. 


4. WHERE THE ROAD TAKES ME - Jay McLean 

A minha autora indie favorita, Jay, e eu estou ansiosa por esse livro a decadas. Ele já mudou a data de lançamento umas três vezes e agora que a Amazon comprou os direitos, mais um mês de esperar. E a Jay é outro que o que ela lançar, eu paro tudo que estou fazendo para ler. 
Lançamento: 10 de fevereiro (finalmente!!)


3. MORE THAN ENOUGH - Jay McLean 

A série More, da Jay, é um das minhas queridinhas e os os livro são perfeitos, mas esse quinto está sendo meio que um mistério saber quem é o casal principal. Quero muito que seja sobre o Dylan porque ele merece um livro, mas se for outro da o Jake e a Kayla, vou ficar feliz também. Pode ser sobre a Heidi que eu vou comprar e ler em um dia. E se você quiser saber tudo sobre essa série enquanto as resenhas não saem, é só clicar aqui. 
Lançamento: Abril


2. NOVEMBER NINE - Colleen Hoover

Esse livro foi anunciador primeiro para ser lançado esse ano (2014) e só pelo título já fiquei louca por ele, mas ai a vida acontece e ele foi adiado por um ano (é querer matar um do coração). Mas o que me resta é esperar e que chegue logo março/abril para relevarem a capa (que deve ser depois do lançamento de Confess).
Lançamento: 9 de novembro


1. CONFESS - Colleen Hoover

Essa capa é maravilhosa. A sinopse é maravilhosa. A divulgação do livro é sensacional. E o fato dos quadros de artes que serão falados no livros terem sidos feito exclusivamente para isso é simplesmente brilhante. Março está demorando muito a chegar. 
PS: Eu preciso que tenha a versão hardcover do impresso <3
Lançamento: 10 de março
Goodreads | Amazon 



TOP LANÇAMENTOS NACIONAIS 


5. GAROTA ONLINE - Zoe Sugg

Adoro os videos da Zoella, então não poderia faltar esse livro a lista. 










4. A HERDEIRA - Kiera Cass


Primeiramente gostaria de deixar claro que eu não vi necessidade em mais dois livros, mas por um lado fiquei feliz porque achei o final do "A Escolhida" decepcionante no sentido de não ter mostrado como ficou o país depois que os planos do Maxon entram em vigor, então por esse motivo quero muito logo o quarto livro. E claro: CONTO DA MARLEE, VENHA LOGO <3 
Lançamento: 5 de maio 




3. NO MUNDO DE LUNA - Carina Rissi

O livro nem sinopse tem e eu já estou louca por ele, mas também, como uma capa dessas... Cartas de tarô + horoscopo sou eu quando eu tinha 14 anos. 
Lançamento: Março





2. BATIDAS PERIDAS, 2 e 3 - Bianca Briones 

As Batidas Perdidas do Coração foi uma das minha supresas em 2014 e se tornou meu queridinho logo nas primeiras páginas, então eu estou louca pela história do Bernado e da Clara no segundo volume da série, e pela história do Rodrigo, no terceiro volume. Bianca Briones tem um escrita brilhante que prende o leitor do inicio ao fim. 
Lançamento, volume 2: Abril
Lançamento, volume 3: Setembro, Bienal no Rio


1. RUINA E ASCENÇÃO - Leigh Bardugo


Eu estou totalmente enrolando para terminar Sol e Tormenta porque eu sei que o final vai ser cliffhanger e e último livro não foi lançado ainda e eu vou morrer de curiosidade e anciedade. Mas tudo que eu queria mesmo era que a Gutenberg lançasse a versão Ed. de Colecionador que foi lançado no EUA pela Barnes and Noble com um conto sobre o Darkling e seus primeiros anos em Ravka. Darkling <3 
Lançamento: Fevereiro



E você, quais são os livros que você mal pode esperar para que seja lançado? Ou quais você quer que alguma editora brasileira lance? Conta para a gente nos comentários :) 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Oii! Adoro muito seu blog e por isso coloquei ele no meu top 10 blogs preferidos de 2014, espero que seu blog melhore cada vez mais!
    Beijos!

    Link do post: https://livingforharry.wordpress.com/2014/12/30/top-10-blogs-preferidos-do-ano/

    ResponderExcluir
  2. Amo a Colleen Hoover e também estou bastante ansiosa para o lançamentos dos novos livros dela. Não vejo a hora de Ruína e Ascensão ser lançado, estou a meses sofrendo para saber como termina a trilogia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, eu sou muito CoHo ❤ aqui ja tem resenha de todos os livros dela. E espero muito que a Gutenberg faça também a edição especial com o conto sobre o Darkling, quero muito ler esse conto e não achei em lugar nenhum :( To mais curiosa sobre o Darkling to que como a Alina vai virar o jogo.
      Bjs.

      Excluir