Desafio I DARE YOU: Janeiro, mês das férias.

16:00

Já conhecem o desafio literário para 2015 que está sendo organizado pela Mari Martelote, do Maravilhosas Descobertas, pela Ana, do Vicio em Livros, e pela Isabelly, do Nas Entrelinhas, o I DARE YOU? Se não, eu vou da um rápida explicadinha:

Esse desafio consiste em você ler pelo menos um livro no mês que esteja de acordo com o tema pré-selecionado e esse ano os tema vão de acordo com as datas comemorativas de cada mês. E esses são:

  1. Janeiro = Férias 
  2. Fevereiro = Comédia
  3.  Março = Chick Lit
  4. Abril = Young Adult
  5. Maio = Romance Histórico
  6. Junho = Romance 
  7. Julho = Protagonista Masculino
  8. Agosto = Polêmicos
  9. Setembro = Policial
  10. Outubro = Terror
  11. Novembro  = Muscial 
  12. Dezembro = Gênero Favorito

Para se inscrever, basta ir nesse link aqui conferir as regras, se inscrever no formulário e depois participar do grupo no facebook onde sempre está rolando discussões e trocas de ideias.  

E conforme os mês vão passando e as leituras vão sendo feitas, quem está participando do desafio terá que preencher um formulário bem rapidinho e claro, também terá algumas desafios supresa ao longo. 

Como Janeiro já está chegando e é seu tema é férias, resolvi separar 4 livros que tenho na minha estante (e não fazem parte de séries)  que são relacionados ao tema e que já li para recomendar para vocês. 


Onde Deixarei Meu Coração e Mentirosos já possuem resenha aqui no blog. Sobre O Teorema Katherine não preciso dizer muito, é do John Green <3 e o Ser Feliz É Assim é uma fofura de livro. 

Eu e a Jess já estamos participando desse desafio que parece que vai ser IN-CRI-VEL e estamos torcendo para reduzir nossa pilha de TBR também. E você, vai perder essa? 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei os livros escolhidos Lia. Super haver com os temas. Quero muito ler Onde deixarei meu coração, mas estou evitando comprar livros e não quero lê-lo por ebook então estou deixando ele um pouco para trás.

    Mentirosos é o livro do mês, né?! Não existe uma alma literária que não esteja falando dele.

    Valeu por participar do IDY!

    http://www.maravilhosasdescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu enrolei muito para ler Mentirosos pq a Jess tinha começado e achando uma chatisse, mas quando lançou aqui, resolvi da uma chance. MEU DEUS, super recomendo. O final vez valer a pena pela chatisse HAHAH

    ResponderExcluir