COMPREI VOCÊ PELA CAPA EM 2014 | @liahey

16:00

Todo mundo sempre tem aquele livro que comprou porque achou a capa linda, diferente, sem ao menos se importa com a sinopse. Eu faço parte desse grupo. Compro livros pela capa sendo físico ou e-book e só me preocupo com a sinopse depois. 



Então resolvi selecionar os livros físico que comprei por essa impulsividade. E temos um lado bom, claro: todos que já li, foram 5 estrelas <3  



















Nada É Para Sempre, da Ali Cronin, a autora de Skins, eu sempre achei linda as capas da Seguinte e essa lombada maravilhosa me vendeu completamente. Comprei na última Black Friday e não faço ideia qual a historia de fato, tenho apenas uma breve noção. Mas quem se importa com uma capa linda dessa? 

A Verdade Sobre Nós tem a mesma o mesmo casal e uma foto do mesmo photoshoot de um livro que eu adoro que é o Second Hearts, da G.J. Walker-Smith, e faz parte de um serie super fofa e que fala sobre fadas, flores, Australia e Nova York. Mas esse livro eu li e adorei, fiz uma resenha aqui e é um dos meus finais de livros favoritos... da vida <3 



















A Última Carta de Amor, da Jojo Moyes, é justamente isso, carta. A capa tem um formato de carpa com um laço lindo e uma caligráfica de época. Agora eu só preciso tomar vergonha na cara e ler o livro da capa bonita. 

Onde Deixarei Meu Coração, da Sarra Manning, se vende sozinho com uma capa dessas. O livro poderia ser uma chatisse, o que não é o caso, que eu não ligaria porque só com essa capa já valeu o dinheiro que gastei. A historia em sim tem um estilo Stephanie Perkins, esse eu já li e tem resenha aqui




















Esse eu já tinha com uma capa horrorosa. Então quando a Martins Fontes lançou as edições de colecionador e tinha que comprar, era uma obrigação rs E agora a edição nova da Intrinseca tem que abaixar de preço para eu poder comprar e mandar o padrão dos outros livros. 


E você, quais foram os livros que você comprou esse ano por impulso e por pura adoração a capa? Me conta para eu comprar também :) 


Beijinhos,
Lia


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Lia!
    Nossa amei essas capas, e como uma boa julgadora pela capa, eu também compraria esses livros.
    Quem é você, Alasca? Eu tenho na segunda versão, mas tem tantas e eu queria todas... Sim! sou fanática no Green :3
    Beijos,
    Aly
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aly, eu também adoro o John Green e até comprei a nova capa pela Intrincesa só para ter ahaah

    Bjs ;*

    ResponderExcluir