[MEU KINDLE] Setembro e Outubro 2014

19:30


Eu sempre leio muitos livros no kindle, principalmente romances contemporâneos e sempre em inglês. E setembro e outubro não foram diferente, então escolhei o meu top3 do de setembro e o top 3 de outubro. (ps: está por ordem lida e não de preferencia)

  • SETEMBRO
Começado com o lançamento mais esperado por mim: a continuação da história de Grant & Harlow em “One More Chance”, de Abbi Glines. Eu e a Jess contamos sobre todos os livros da serie aqui e esse deve ser traduzido pela Arqueiro no final de 2015 para inicio de 2016, ou assim espero. Para saber mais sobre esse livro só da uma olhada no especial sobre a serie Rosemary Beach aqui.

Logo na semana seguinte rolou lançamento da Jamie McGuire, autora de Belo Desastre. Happenstance parte 2 é o segundo livro de um trilogia de livros curtinho. Eu adorei o primeiro e achei diferente como o livro foi dividido, já o segundo não supriu minhas expectativas. Eu esperava um pouco mais, mas ainda sim gostei porque o personagens foram explorados e uma pergunta que eu queria saber foi respondida, então valeu apena.


Por último escolhi a Kendall Ryan. Essa foi mais uma escolha por autor do que pro um livro em particular. Ano passado eu tinha lido o primeiro livro da autora e achei muito amor instantâneo clichê, contudo descobri uns lançamentos dela pela Atria Books e resolvi da uma segunda chance e fiquei feliz com a melhora na escrita da autora. Love by Design é um trilogia publicada pela Atria, mas Kendall tem outros livros auto publicados e eu li quase todos.

  • OUTUBRO
Vou apresentar uma loucura minha: Jade Series. É a serie mais longa que já acompanhei desde Harry Potter. E eu não curti series longas. Jade Series já tem 7 livros e o livro 8 deve ser lançado no final do ano. Mas digo uma coisa: vou viciada. Releio sempre, e quando saio o Finding Us, li em menos de 6 horas. Allie Everhart é uma das minhas ‘author indies’ favoritas, então não podia ser diferente. Finding Us é o meu favorito da serie até agora e li em menos de 6 horas. E sim eu sou meio louca pela serie. 

Kaylee Ryan é a minha autora indie de livros fofos favorita. Sempre que estou meio depremida depois de ler uma livro triste que me faz chorar, releio os livros da Kaylee e tudo fica bem. Em outubro ela lançou o último da trilogia With You e me curou da depressão pós Unlit Star da Lindy Zart. 


A serie Sea Breeze da Abbi Glines teve o seu último livro lançado em Outubro, então resolvi ler e Low & Marcus é um dos meus casais favoritos da serie e é um dos melhores livros também. Se você gosta da série Rosemary Beach da autora não pode deixar de conferir Sea Breeze.



E ai, gostou dessa nova sessão? Conte nos comentário o que achou e quais ebooks você tem para indicar. :)

You Might Also Like

0 comentários