[LEITURAS DO MÊS] Outubro 2014 | @jessdag_

18:30


Outubro foi um mês igualmente fraco pra leituras, embora tenha sido melhor que o mês passado. A sensação que eu tive foi que eu não li nada… mas li muito. Alguém viu minhas férias por aí?

Li - bem rapidinho - o “O Príncipe” spin-off da série A Seleção. Eu tinha ele há séculos e nunca tinha lido. Shame on Me. Pra quem já leu todos d’A Seleção, o livro não tem nenhuma novidade, mas quem resiste ao Príncipe Maxon?

Depois li The Lover’s Dictionary, rapidinho também. Ele já tem uma resenha amorzinho aqui e valeu muito a pena - principalmente se você, como eu, for uma entusiasta de poesia, lirismo e todas esses floreios bonitos da literatura. Ponto pro David Levithan.

Aí começa minha onda de Katie McGarry: morei no universo dela esse mês e li seguidamente o Dare You To, o Crash Into You e o Take Me On. O Dare To You já tem resenha aqui. Os outros vou falar bem rapidinho, porque to escrevendo as resenhas, mas já adianto que foi um prazer ler essa série e #JáQueroMais. Um fala da história do Isaiah com a Rachel e o outro do irmão da Rachel - o West - com a Haley. Só amor nessa vida.

Depois li Todo Dia, do David Levithan também. Preciso fazer uma resenha pra esse livro fantástico, triste, feliz, incrível. Foram tantas emoções que eu nem sei. Levithan tá com um espaço cativo no meu coração.

Saindo dessa, mergulhei nas indicações da Lia (o que é terrível, porque ela já resenhou todos e fico sem resenha nova, hahaha) e li What If, que conquistou meu coração e fez eu me apaixonar pela história da Nielly ♥. E em seguida li Unlit Star, que eu achei bem fofinho, mas muito triste. A Lia já escreveu sobre os dois livros e você pode ler as resenhas aqui e aqui.

Depois li Isla and The Happily Ever After pra me recuperar do baque de livros tristes e angustiantes e esse foi só amor ♥. Isla conseguiu me conquistar mais que a Anna e a Lola, vê se pode? Você pode ler a resenha dele aqui.

Por fim, tomei vergonha na cara e comecei a serie Sea Breeze, da Abbi Glines e pro finzinho do mês li Breathe que conta a história de Sadie e Jax, que achei fofa (mas o livro é bem fraquinho, viu? Instalove não é comigo) e Because of Low, que fala do Marcus e da Low - estou apaixonada por eles em níveis irremediáveis.  



E você? O que leu esse mês?

You Might Also Like

1 comentários