[BOOK HAUL] Outubro 2014 | @liahey

17:30

Não comprei tantos livros em Outubro, eu acho, porque estou guardando para comprar na Black Friday, agora no final de novembro. E só espero que os livros da minha lista estejam com um preço fabuloso. Mas foram 8 livros e 2 em inglês em edição hardcover <3


A Trilogia Grisha, de Leigh Bardugo, eu descobrir no blog Garota It. Eu estou com a resenha pronta do primeiro, "Sombra e Ossos", e é um livro brilhante e super diferente, e tem o mapa do pais onde a historia se passa no inicio e por isso só já achei incrível. Até o final da semana posto da resenha.

O segundo, “Sol e Tormenta”, confesso que estou enrolando para ler porque o terceiro, “Ruin and Rising”, só deve sair aqui no Brasil no primeiro semestre no ano que vem, mas vou tentar ler esse mês ainda.


“O Mar da Tranquilidade”, da Katja Millay faz pare da minha shelf da vergonha. Eu indiquei para Jess, ela já leu, já fez resenha aqui e eu ainda estou enrolado. Mas eu quero muito ler esse, então capaz dele entrar no meu TBR das férias.

“O Projeto Rosie”, de Graeme Simsion, é a minha leitura do momento e o livro é simplesmente sensacional. Prendeu a minha atenção lá na primeira pagina. Ele é engraçado, tem personagens incrível e vou parar de falar porque vou fazer resenha dele assim que terminar.

E “Para Onde Ela Foi”, de Gayle Forman, é o mesmo casa de “O Mar da Tranquilidade”, mas vai ser TRB das férias e acredito que vou lê-lo antes do ano acabar.


“Quatro”, de Veronica Roth, eu não vou falar muito porque acabei de postar um resenha sobre aqui, mas ela incrível, o Tobias é incrível...

“Reiniciados”, de Teri Terry, foi uma indicação de uma amiga da faculdade. É uma distopia e todos os três livros já foram lançados, o que é ótimo.

“Feita de Fumaça e Osso”, de Laini Taylor é um fantasia super comentada nos blog estrangeiros e eu descobrir por um acaso que já tinha sido traduzido, o que é ótimo porque estou super animada para ler.


“Clockwork Princess”, de Cassandra Clare, é o meu livro favorito da autora, é o ultimo de umas das minhas series favoritas da vida e tem um capa maravilhosa. E esses são os motivos pelo qual eu comprei ele em hardcover <3

E por ultimo “Isla and the Happily Ever After”, de Stephanie Perkins, quem não conhece Anna e Lola? Bom Isla é o ultimo livro da série, o que é uma tristeza. Ele já tem resenha aqui e é um livro super fofo que eu super-recomendo. Espero que a Novo Conceito traduza logo. 

You Might Also Like

0 comentários