[TGIF] Infame Hall

21:30

Hoje vamos contar sobre os livros que estávamos ansiosas para ler, mas que por algum motivo, essa animação sumiu no instante em que começamos.

INFAME HALL DA JESS:

Sobre os livros que não me conquistaram (até agora, pelo menos - nunca abandono um livro completamente).

Esse mês deixei de mão - por hora - o We Are Liars da E. Lockhart, que foi lançado esse mês como Mentirosos pela Editora Seguinte. . Vi sobre em um post no twitter do John Green. Não sei se foi o estilo de narrativa, mas não me prendeu. Estou lendo outras coisas, arejando a mente e (quem sabe) depois eu volte a ler.

O mesmíssimo caso de Eleanor & Park. Esse livro tem que ter um plot twist muito bom. Tem que ser, porque uma história repetitiva, com personagens desinteressantes (novamente, por hora) e uma narrativa parada, não conseguiu me convencer.

Outra experiência ruim com Rainbow Rowell: Attachments. Mas esse eu vou terminar com certeza, porque sequer dei uma chance (real) para o livro. Tô meio que me obrigando a gostar das outras obras da Rowell porque amei Fangirl. Vai entender.


INFAME HALL DA LIA:

Eu tenho uma listinha básica de livros que estou enrolando para ler por falta de motivação (ou porque a historia está uma chatice).

Começando por Morte Súbita, da J.K. Rowling. Ela é um escritora incrível então, se ela lança um livro, temos que ler... Mas Deus, o que aconteceu com ela para escrever esse livro? Estou encalhada na metade do livro a meses e não dá. A historia é chata, os personagens são chatos e são tantos que fico cansada só de pensar.


E então tem a serie Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare. Eu adorei tudo até o terceiro livro (que é o meu favorito), mas o primeiro foi tão cansativo de ler e tão desnecessário que estou procrastinando para ler o quinto desde janeiro, quando comprei. E não vamos nem falar sobre o último, que já comprei e não me vejo lendo nem tão cedo. PS: As Peças Infernais é uma das minhas series favoritas <3


Outra decepção do ano foi a serie Delírio, da Lauren Oliver. O primeiro livro foi incrível, adorei a distopia onde o amor é um doença. Depois veio o segundo, Pandemônio, com um história bem confusa, mas que mesmo assim me deixou mais ansiosa para o terceiro e último: Réquiem. Eu estava louca pelo último até o tumblr me dá um spoiler que me deixou pensando "e vai acabar assim?". Esse livro eu só leio com uma amiga minha estiver lendo para eu ter um motivação, igual a Convergente.



E vocês? O que leram esse mês? Deixe um comentário aqui ou no facebook contando pra gente!

You Might Also Like

0 comentários