[BOOK HAUL] Agosto 2014

18:39

Bom, aqui vou mostrar os livro que comprei no mês de agosto. Sou um pouco compulsiva quando se trata de livro - principalmente e-books. O problema é a falta de tempo para ler todos, mas acho que esse mês consegui ler a maioria dos que comprei.

Os e-books eu compro todos na amazon - tenho um kindle muito amor - e não posso ver um livro free do estilo que leio que já quero comprar  e compro, mas quase nunca tenho tempo de ler. Já os livros físicos acontece quase a mesma coisa - não posso ver um promoção que já quero comprar. Eu leio muito e-book, mas quero os físicos bonitinhos na minha pratileira também, então quando lançam em português, eu compro. Ou compro em inglês mesmo quando o autor é indie ou quando a capa é linda.

Vou tentar seguir a ordem que comprei e começando pelos físicos:

Requiem da Lauren Oliver é o utilmo livro da trilogia Delirio. Gostei muitos dos dois primeiros livros, é uma história bem original: o amor sendo uma doença. Mas sem querer peguei um spoiler no tumblr a um tempo e fiquei desanimada. Mas até o final do ano eu leio. É meta.

Eleonor & Park da Rainbow Rowell é daqueles que o tumblr sempre fala sobre, faz montagens e etc... Então quando vi um mega promoção dele, comprei. Já me falaram que ele é meio fraquinho, mas vou tentar ler ainda esse mês e digo o que achei.

Um dos meus queridinhos do mês, Carta de Amor Aos Mortos, da Ava Dellaira, me supreendeu. Não estava com altas expectativas sobre ele, mas acabou sendo um dos meus favoritos do mês e super recomendo. E já tem resenha aqui.

Outra surpresa foi A Verdade Sobre Nos, da Amanda GraceVi na Saraiva e fiquei encantada com a capa e com a história também o que me lembrou um pouco Métrica e Loving Mr. Daniels. Já tem resenha aqui.


Duas vezes amor da Katie Cotugno foi minha decepção do mês. Eu achei a capa mega fofa e a historia bem interessante, sendo contada tanto sobre o passando quanto sobre o presente, mas acabei achando muito fraquinho e sem graça. Ainda vou tentar terminar um dia, mas não sei…

A Lista Negra da Jennifer Brown. O que falar dele? MEU DEUS!! Já entrou para lista de favoritos. Mesmo com expectativas super altas, ele ainda me surpreendeu. Chorei, ri, me encantei com o livro inteiro que mesmo tento um historia pessoa me cativou do inicio ao fim. Resenha em breve. PS: Essa capa brasileira é maravilhosa

Fale! da Laurie Halson Anderson é um livro que conheço a muito tempo, já tinha visto varias recomendações por ai, mas nunca tinha lida, e por caso descobrir que já tinha sido lançado aqui. Um dia achei perdido na Saraiva e resolvi comprar, quando eu ler, eu faço um resenha aqui contando o que achei.

E por último Os Arquivos do Semideus do Rick Riordan. Como fã de Percy Jackson não posso perder oportunidades para completar a coleção, e logo que vi uma promoção desse, tive que comprar.

Enquanto isso no meu Kindle

Como já havia dito, sou meio compulsiva quando se trata de compra de e-books na Amazon (tudo culpa do "compre em um clique") e cada mês parece que tento superar o anterior, mas acho que Agosto fui bem "tranquila" em relação ao numero de livros que comprei.



A série Wishes da G.J. Walker-Smith eu descobrir por acaso porque o primeiro livro, Saving Wishes, estava de graça no mês passado e eu acabei comprando por ter achando a capa mega fofa e me encantei com a historia e com os personagens.

Agosto eu comprei o resto da serie foram entrando em promoção alguns deles e os livros só melhoraram... Os três primeiros, Saving Wishes, Second Hearts e Storm Shells contam a historia da Charli e do Adam. A Charli é um personagem incrível e que vive no conto de fadas - literalmente. E Adam é um tipico cara de Nova York que vai para um cidade no "fim do mundo" para fugi da vida. Mas de cliché o livro não tem nada. 

 Sand Jewls e Silver Down (não está na foto) contam a historia do Alex, irmão da Charli, e da Gabi, prima do Adam. São dois livros curtinhos e mega fotos, como os outros. E por ultimo, Secret North, fala sobre Ryan, irmão do Adam, e Bente. É um livro grande e super completo, mesmo bastante Adam e Charli e não perde o encanto os outros. 

Sobre os titulos, todos eles tem um explicação e são explicados ao decorrer das historias e é geralemente sobre algo que a Charli disse. Os livros fazem muita relação ao significados das coisas, como fadas, flores, cores, dias da semana e essas coisas. O ultimo livro, Star Promise, sobre Charli e Adam, vai ser lançado em dezembro deste ano. 















Colleen Hoover é sem duvidas um das minha autoras favoritas e Ugly Love, lançado dia 5 de agosto, foi um dos livros mais originais que li (mas não é o meu favorito dela; nada superar Maybe Someday). A historia é super original e foge totalmente do clichê de "bad boy" e moçinha que quer concetar o bad boy. E a forma como a historia é contada, a garota ,Tate, contanto o presente e o cara, Miles, contando o passado em forma de Slam com um plot twist de supreender qualquer um deixou o livro ainda mais incrível. 

Os outros três da foto são de autoras independentes. Primeiro a Megan Smith com o segundo livro da serie Find: Finding Ours. Não é o melhor a autora, apesar de ter tido tudo para ser, o problema foi que no final o foco do casal principal foi perdido para fazer um cliffhanger para o próximo volume. 

Outra decepção foi Wild Temptation da Emma Hart, que é um autora que eu já li quase todos os livros e eles são legais. O WT é um spin off de da serie da Call, mas não tem uma historia tão interessante quanto esperava e o primeiro livro acabou de uma forma tão sem graça que me desanimou para o próximo. 

Room for a little bit More da Beth Ehemann é uma historia curtinha que encerra a historia da Kacie e do Brody da serie Cranberry In e é um livro super fofo e eu adorei demais, super recomendo para quem curti livros fofos com casais fofos. 

E aqui vão os links dos outros livros que eu comprei para o meu kindle: 

Three Years Laters: AMAZON
Beauty From Pain:  AMAZON (free) 
I Want It That Way: AMAZON
Don't Let Go: AMAZON (free)
Breaking Rules: AMAZON (free)


Então, o que acharam dessa sessão nova? Já conheciam ou tinha lido alguns desses livros? Deixe sua opinião aqui nos comentários :) 

You Might Also Like

0 comentários